Pousada Cavalo Marinho
Artigos mais Lidos
Globoplay é hackeado: Globo esclarece notificação enviada aos usuários do app

Globoplay é hackeado: Globo esclarece notificação enviada aos usuários do app

Tecnologia access_time23 minutes ago

Os aplicativo Globoplay, de assinantes ou não, receberam no último sábado notificações de um grupo hacker que invadiu a plataforma. Foram divulgados contatos dos hackers e também pediram para que uma...

Sunamita Moreira

Sunamita Moreira

Série Atletas de Ubatuba access_time23 minutes ago

Nascida e criada em Ubatuba, Sunamita tem uma filha de 10 anos e cursa Educação Física. Sunamita começou a fazer musculação em 2010, devido ao peso baixo e o bullying...

Pico do Frade

Pico do Frade

Wiki Ubatuba access_time23 minutes ago

O Pico do Frade de acordo com informações de Hélio Graciano, ubatubense amante das histórias caiçaras, o “Pico do Frade” é um dos mais elevados de Ubatuba, com duas saliências pontiagudas,...

Sunamita Moreira
Foto: Divulgação

Sunamita Moreira

chat_bubble_outline0

Nascida e criada em Ubatuba, Sunamita tem uma filha de 10 anos e cursa Educação Física.

Sunamita começou a fazer musculação em 2010, devido ao peso baixo e o bullying que sofria e hoje conta com várias participações em eventos esportivos, como o 1º Open Caiçara, da Federação WBBF Brasil, em Caraguatatuba, onde foi campeã e repetiu o feito por mais três vezes recentemente, o Campeonato Paulista da Federação NABBA/WFF, em São Paulo, onde foi campeã nas categorias Wellness e Overall. Ela também conquistou o segundo lugar no MuscleContest Internacional, em Campinas e campeã no Novice Open, em São Paulo.

“Minha inspiração é a Angela Borges. Sempre observo seus movimentos, a roupa, os trejeitos e tudo. Se ela é a melhor, eu vou me espelhar e aprender com a melhor não é?”, destaca.

Caso deseje ajudar a atleta Sunamita Moreira, entre em contato pelo telefone: (12) 99790-3228

Saiba mais sobre a categoria

(Fonte: https://blog.gsuplementos.com.br)

A categoria Wellness é voltada para mulheres que pensam em desenvolver o corpo e alcançar um padrão de baixa gordura e medidas proporcionais, com curvas e traços femininos.

É uma categoria que foi introduzida em competições no Brasil a partir de 2005 e sempre chamou tanto a atenção do público como a de potenciais competidoras, se tornando uma das mais buscadas no fisiculturismo feminino.

A palavra Wellness pode ser traduzida como “bem-estar” para o português. A ideia aqui é cuidar do corpo sem exageros, mantendo uma silhueta com cintura fina e os membros inferiores levemente desproporcionais em relação ao tronco.

Mas isso não quer dizer que o trabalho de quem compete na categoria Wellness é fácil: além de ser preciso uma dieta e treinos regulares, para disputar campeonatos é necessário se atentar a diversos outros critérios, como beleza facial, maquiagem, cabelo e preservação da feminilidade.

Autor

Renato Montanari

Renato Montanari

Formado em Análise e Desenvolvimento de Sistemas atua como consultor Web desde 2004. Especialista em programação PHP, Banco de Dados Mysql, CSS3, HTML5, Jquery, Responsive Design e um aventureiro em Artes Gráficas. Atualmente é consultor de Internet procurando oferecer a melhor solução de custo benefício a empresas que buscam um espaço na Web. Nas horas vagas uma das paixões é estar no Mar.

Enviar Comentário