São Sebastião

Chefe da Divisão de Pesca da SEMAM de São Sebastião é selecionado para compor o Banco Técnico-Científico que irá subsidiar a Rede Pesca Brasil

Compartilhar
Chefe da Divisão de Pesca da SEMAM de São Sebastião é selecionado para compor o Banco Técnico-Científico que irá subsidiar a Rede Pesca Brasil

A portaria com a lista dos selecionados foi divulgada por meio de Portaria, de 26 de setembro de 2022, do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento

O Chefe da Divisão de Pesca da Secretaria do Meio Ambiente da Prefeitura de São Sebastião, Felippe Aldert Postuma, foi selecionado para compor o Banco Técnico-Científico que irá subsidiar a Rede Nacional Colaborativa para a Gestão Sustentável dos Recursos Pesqueiros - Rede Pesca Brasil, que tem caráter consultivo e de assessoramento e o objetivo de subsidiar a gestão para o uso sustentável dos recursos pesqueiros.

A lista dos selecionados foi divulgada por meio da publicação da Portaria SAP/MAPA nº 1.277, de 26 de Setembro de 2022, que pode ser conferida no link https://www.gov.br/agricultura/pt-br/assuntos/aquicultura-e-pesca/pesca/rede-pesca-brasil/banco-tecnico-cientifico/portarias-de-nomeacoes.

A Rede Pesca Brasil é composta por representantes de órgãos e entidades da administração pública federal, estadual, distrital ou municipal e da sociedade envolvida com a atividade pesqueira.

O Chefe da Divisão de Pesca do município irá compor o grupo para subsidiar a Secretaria de Aquicultura e Pesca do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento e a Rede Pesca Brasil em suas atribuições relacionadas à atividade pesqueira, auxiliando na resolução das demandas dos comitês permanentes de gestão da pesca e do uso sustentável dos recursos pesqueiros. Também auxiliará a gestão da Política Nacional de Desenvolvimento Sustentável da Aquicultura e da Pesca no Brasil.

 

#PraTodosVerem: fotos do Chefe da Divisão de Pesca da Secretaria do Meio Ambiente da Prefeitura de São Sebastião, Felippe Aldert Postuma, selecionado para compor o Banco Técnico-Científico que irá subsidiar a Rede Nacional Colaborativa para a Gestão Sustentável dos Recursos Pesqueiros - Rede Pesca Brasil. Fim da descrição.

 

 

 


Fonte: Divulgação Prefeitura Municipal de São Sebastião

Foto: Divulgação Prefeitura Municipal de São Sebastião