Cerca de 300 artistas participaram da 3ª edição do “Palco Solidário”, evento que reuniu dançarinos em uma apresentação beneficente em prol da Santa Casa de Ubatuba. A mostra foi realizada na última sexta-feira (11) no Teatro Municipal Pedro Paulo Teixeira Pinto.
Um total de 16 grupos se revezaram para um grande show com 24 apresentações de diferentes ritmos e estilos. O público presente pode acompanhar coreografias campeãs em diversos festivais, mostrando a qualidade e a solidariedade dos artistas locais.
A apresentação arrecadou 157 quilos de alimentos, 42 litros de óleo e mais uma verba em dinheiro que será totalmente revertida para o hospital. O gerente administrativo da Santa Casa, Miller Oliveira, falou sobre a união da dança, da saúde e da solidariedade.
“Nossa maior alegria é ver todas as academias da cidade envolvidas em prol da Santa Casa. Crianças, adultos e idosos passaram pelo palco, se divertiram e encantaram todos os presentes. O Palco Solidário veio mais uma vez mostrar que arte e saúde andam de mãos dadas. O hospital agradece a todos que participaram e prestigiaram nosso evento”.
A mostra contou com apresentações da Academia Moviment Perequê-Açu, Bailart, Convívio das artes, Espaço Cultural Aline Pilz, Experimental Dance Company, Jê Academia, Oficina de Dança da Fundart, Projeto Arte para Todos (Fundart), Projeto social Quem dança é mais feliz, Rhass Space, Saloly, Soul, Studio Innovare, Studio Prema Bhakti, Up Studio de Dança e Vem Dançar.
Fonte: Divulgação Prefeitura Municipal de Ubatuba
Foto: Divulgação Prefeitura Municipal de Ubatuba