Ilhabela

Nota Oficial

Nota Oficial

A Prefeitura de Ilhabela informa que as fortes chuvas e o vendaval que acometeram a cidade desde a noite de quarta-feira (10), resultaram até o momento em 15 ocorrências atendidas pela Defesa Civil do município, sendo elas: uma vistoria, nove quedas de árvores, três quedas de galhos, um destelhamento de dois cômodos em uma residência e uma queda de rede elétrica. Nenhuma das ocorrências teve vítimas.

As equipes da Secretaria de Serviços Urbanos já estão trabalhando na desobstrução de ruas e limpeza e em seguida iniciarão os reparos necessários.

No Polo de Educação Integrada de Ilhabela (PEII), da Barra Velha, a cobertura da arquibancada da piscina cedeu durante a madrugada.

Na Educação, as escolas estão funcionando normalmente e os alunos sendo acolhidos em todas as unidades com atividades e alimentação.

O Hospital Mário Covas Júnior segue em funcionamento normal. Apenas em razão das oscilações de energia, desde a noite de ontem, passou a funcionar preventivamente com o gerador acionado ininterruptamente visando evitar danos aos equipamentos médico hospitalares.

A UBS da Barra Velha alta sofreu com algumas avarias e alguns atendimentos foram direcionados para a UBS da Barra Velha baixa.

Há pontos sem energia elétrica e a empresa responsável já foi acionada e em breve o problema será solucionado.


Fonte: Divulgação Prefeitura Municipal de Ilhabela