A Secretaria de Turismo de Ubatuba divulgou o regulamento para interessados em participar da eleição do Conselho Municipal de Turismo (CMT) biênio 2024-2026. O prazo final para inscrição é 25 de abril e os documentos devem ser entregues na sede da Secretaria, que fica na avenida Iperoig, 214, centro. O horário de recebimento da documentação é das 8h às 12h e das 13h às 17h.
O CMT é deliberativo e conta com 27 cadeiras, sendo nove de representantes do poder público, nove da sociedade civil e nove representando o trade turístico. As reuniões do CMT são mensais e acontecem sempre às ultimas quartas-feiras de cada mês. Durante os encontros, são discutidos temas importantes para o segmento no município.
“O Conselho Municipal de Turismo desempenha um papel fundamental no desenvolvimento e na gestão do Turismo da cidade, garantindo que o setor contribua de forma positiva para o crescimento econômico, e esteja alinhado com os demais setores. Contribuir com cada segmento é uma meta para nossa gestão, assim como a preservação do patrimônio e a qualidade de vida da comunidade local”, destacou o novo secretário da pasta, Bruno Oliveira.
“O pleito está previsto para o dia 26 de abril e estamos ansiosos para nomear os representantes desse biênio”, completou Oliveira.
Confira o regramento completo:
Fonte: Divulgação Prefeitura Municipal de Ubatuba
Foto: Divulgação Prefeitura Municipal de Ubatuba