São Sebastião

Meia Maratona de Juquehy e Hang Loose Surf Attack movimentam o final de semana esportivo em São Sebastião

Meia Maratona de Juquehy e Hang Loose Surf Attack movimentam o final de semana esportivo em São Sebastião

A Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria de Esportes (SEESP), continua promovendo e apoiando diferentes atividades esportivas aos finais de semana. O destaque da programação é a Meia Maratona de Juquehy e a competição Hang Loose Surf Attack 2023.

Na Praia de Cambury, a segunda etapa do Hang Loose Surf Attack 2023, que teve início nesta sexta-feira (21), segue com disputas no sábado (22) e domingo (23). O evento marca a 35ª edição consecutiva do campeonato de surf de base mais tradicional de São Paulo e do Brasil.

A competição reúne mais de 200 surfistas vindos de todo o Brasil, divididos entre oito categorias, masculino e feminino: Sub-12, Sub-14, Sub-16 e Sub-18.

Ainda neste domingo, ocorre também a Meia Maratona de Juquehy, com organização da Yps Eventos. As inscrições já foram encerradas e o horário de largada está previsto para às 7h30, na Quadra de Esportes do bairro.

O percurso da prova acontecerá em asfalto, recentemente reformado pela Prefeitura, e oferecerá trechos planos e outros com altitudes médias, permitindo aos competidores desfrutarem das belezas naturais do bairro Juquehy, conhecido por suas belas praias de areias claras e mar cristalino.

A Prefeitura de São Sebastião, em parceria com a Associação Esportiva do Litoral (AEL), promoverá, ainda no domingo (23), a grande final do Campeonato Municipal Veteranos 38+, no Estádio Municipal Otoniel Santos, no bairro Varadouro. A disputa da taça será entre os clubes Grêmio Barequeçaba e Olaria F.C.

#PraTodosVerem: imagens de atletas surfando, jogando bola e correndo em eventos esportivos de São Sebastião. Fim da descrição.


Fonte: Divulgação Prefeitura Municipal de São Sebastião