São Sebastião

Instituto Previdenciário de São Sebastião realiza audiência pública de prestação de contas na quinta-feira

Instituto Previdenciário de São Sebastião realiza audiência pública de prestação de contas na quinta-feira

Na quinta-feira (27), às 18h, na Câmara Municipal, o Instituto Previdenciário do Município de São Sebastião (São Sebastião PREV) realizará a sua Audiência Pública de Prestação de Contas Anual. O convite para participação na audiência pública é estendido aos servidores públicos municipais e à população em geral.

Durante a audiência será exposto e debatido o Relatório de Governança Corporativa 2022. O documento é uma forma de prestação de contas aos segurados e à sociedade sobre as atividades realizadas, reforçando o compromisso do instituto com as boas práticas de gestão e com a transparência.

O diretor-presidente do São Sebastião PREV, Rodrigo de Azevedo Caldeira, falou sobre a iniciativa. “O objetivo da audiência é mostrar a todos os resultados das ações desenvolvidas pelo instituto durante o exercício de 2022, nas suas diversas áreas de atuação”.

O instituto

O São Sebastião Prev é uma autarquia previdenciária e tem por finalidade garantir benefício de aposentadoria e pensão por morte, gerenciando e operacionalizando o Regime Próprio de Previdência Social (RPPS) do município. Atualmente, a autarquia é gerida e administrada exclusivamente por servidores municipais de carreira.

O RPPS busca assegurar aos seus segurados e beneficiários, meios indispensáveis de manutenção de subsistência, por motivo de idade avançada, incapacidade permanente, tempo de serviço ou morte daqueles de quem dependiam economicamente.

Seus segurados são todos os servidores públicos titulares de cargos efetivos dos Poderes Executivo, Legislativo e suas Autarquias, estendendo-se benefícios aos seus dependentes.

Serviço:

Audiência Pública de Prestação de Contas Anual São Sebastião PREV

Data: 27 de julho (quinta-feira)
Horário: às 18h
Local: Câmara Municipal de São Sebastião
Endereço: Praça Professor Antônio Argino, 84 – Centro

 

 

‌‌#PraTodosVerem: arte gráfica de convite, foto do prédio do São Sebastião PREV e da Câmara Municipal de São Sebastião. Fim da descrição.


Fonte: Divulgação Prefeitura Municipal de São Sebastião