São Sebastião

Programa Empreenda Rápido está com inscrições abertas para cursos on-line gratuitos a empreendedores sebastianenses

Programa Empreenda Rápido está com inscrições abertas para cursos on-line gratuitos a empreendedores sebastianenses

A Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Social (SEDES), Departamento de Emprego e Renda, Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT), em parceria com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE), Programa Empreenda Rápido, Governo do Estado de São Paulo informa a agenda de cursos gratuitos on-line disponibilizados para o mês de agosto.

O Empreenda Rápido é um programa do Governo do Estado de São Paulo, juntamente ao SEBRAE-SP, cujo objetivo é oferecer em um só lugar, tudo que o empreendedor sebastianense precisa para abrir e ampliar o seu negócio.

Entre as vantagens, orientação para se tornar um empreendedor de sucesso, certificados de conclusão de cursos, linhas de créditos disponíveis no município e atendimento personalizado dos agentes SEBRAE. Os Kits Empreenda têm duração de 10 horas e com os certificados, os microempreendedores podem pleitear créditos do Banco do Povo.

Confira as capacitações gratuitas on-line

 - ‘On-line Descomplique’, às 19h, até o dia (12);

 - ‘On-line Descomplique’, às 10h, de 15 a 19 de agosto;

 - ‘On-line Descomplique sua Empresa’, às 19h, de 15 a 19 de agosto;

 - ‘On-line Descomplique sua Empresa’, às 10h, de 22 a 26 de agosto;

 - ‘On-line Descomplique’, às 19h, de 22 a 26 de agosto;

Mais informações, links de transmissões e inscrições no SEBRAE Aqui, Banco do Povo, localizado na Rua Expedicionários Brasileiros, 213, Centro, das 8h às 17h, de segunda a sexta-feira, ou pelo telefone e WhatsApp (12) 3892-1549.

 

#PraTodosVerem: arte com informações resumidas da agenda de cursos gratuitos on-line disponibilizados para o mês de agosto, aos empreendedores sebastianenses pela Prefeitura de São Sebastião, Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Social (SEDES), Departamento de Emprego e Renda, Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT), em parceria com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE), Programa Empreenda Rápido, Governo do Estado de São Paulo. Fim da descrição.


Fonte: Divulgação Prefeitura Municipal de São Sebastião