Pousada Cavalo Marinho
Artigos mais Lidos
Globoplay é hackeado: Globo esclarece notificação enviada aos usuários do app

Globoplay é hackeado: Globo esclarece notificação enviada aos usuários do app

Tecnologia access_time23 minutes ago

Os aplicativo Globoplay, de assinantes ou não, receberam no último sábado notificações de um grupo hacker que invadiu a plataforma. Foram divulgados contatos dos hackers e também pediram para que uma...

Sunamita Moreira

Sunamita Moreira

Série Atletas de Ubatuba access_time23 minutes ago

Nascida e criada em Ubatuba, Sunamita tem uma filha de 10 anos e cursa Educação Física. Sunamita começou a fazer musculação em 2010, devido ao peso baixo e o bullying...

Pico do Frade

Pico do Frade

Wiki Ubatuba access_time23 minutes ago

O Pico do Frade de acordo com informações de Hélio Graciano, ubatubense amante das histórias caiçaras, o “Pico do Frade” é um dos mais elevados de Ubatuba, com duas saliências pontiagudas,...

Prefeitura fiscaliza obrigatoriedade do uso de máscaras e álcool em gel no transporte público
Foto: Divulgação/Prefeitura

Prefeitura fiscaliza obrigatoriedade do uso de máscaras e álcool em gel no transporte público

access_time05 Mai, 2020

A prefeitura de São Sebastião, amparada pelo Decreto Municipal nº 7.791/2020, que entrou em vigor no último dia (04), realizou uma blitz de fiscalização à empresa concessionária de transporte público, referente à obrigatoriedade no uso de máscaras e álcool em gel nos ônibus circulares. Caso os funcionários, colaboradores e usuários não tenham estes itens, a empresa é obrigada a fornecê-los.

Desde a última segunda-feira (04), fiscais de posturas, vigilância sanitária e Guardas Civis Municipais (GCM) orientam passageiros à utilizarem as máscaras e fazerem a higienização das mãos, com álcool em gel, durante as viagens. As fiscalizações ocorrem diariamente de Costa Norte a Costa Sul.

Este decreto é mais uma norma da Prefeitura de São Sebastião no combate ao Novo Coronavírus. Caso a empresa descumpra a nova medida, notificações e multas serão aplicadas, de acordo com a legislação municipal.

Para a moradora do bairro Maresias, Juliana Beatriz, esta determinação é muito importante. “Moro na Costa Sul e só quando realmente preciso saio de casa. A Prefeitura está pensando no bem estar da população. Essa doença é séria e temos que nos prevenir”, afirmou Beatriz.

“Este decreto veio em excelente hora, pois as pessoas têm que respeitar o isolamento social e permanecer em casa”, avaliou Átila Pereira, morador do bairro Topolândia.

Todas as medidas restritivas à pandemia seguem as diretrizes da OMS e governos federal, estadual e municipal.

Fonte: Prefeitura de São Sebastião

content_copyMais Categorias