Pousada Cavalo Marinho
Artigos mais Lidos
Profissão de Marinheiro

Profissão de Marinheiro

Série Profissões access_time23 minutes ago

Marinheiro é o termo utilizado para definir o profissional que opera embarcações ou assiste sua manutenção e serviço. Aplica-se, também, aos que trabalham na Marinha Mercante e pesca, bem...

Praia das Sete Fontes

Praia das Sete Fontes

Praias De Ubatuba access_time23 minutes ago

Muito conhecida por turistas que possuem embarcações e também por quem contrata serviços de passeios ou de lancha e ou escunas.Os passeios para a Praia das Sete Fontes partem...

Globoplay é hackeado: Globo esclarece notificação enviada aos usuários do app

Globoplay é hackeado: Globo esclarece notificação enviada aos usuários do app

Tecnologia access_time23 minutes ago

Os aplicativo Globoplay, de assinantes ou não, receberam no último sábado notificações de um grupo hacker que invadiu a plataforma. Foram divulgados contatos dos hackers e também pediram para que uma...

Obras públicas em Caraguatatuba geram 630 empregos diretos
Foto: Divulgação/PMC

Obras públicas em Caraguatatuba geram 630 empregos diretos

access_time18 Mai, 2020

Os empreendimentos são frutos de convênios assinados entre a municipalidade, após a atual gestão apresentar projetos que foram aprovados pelos Governos do Estado e Federal.

Essas obras têm gerado 630 empregos diretos no município, garantindo o sustento mensal dos trabalhadores contratados pelas empresas terceirizadas vencedoras das licitações.

As obras com recursos estaduais são convênios com o DADE (Departamento de Apoio e Desenvolvimento às Estâncias) e Fehidro (Fundo Estadual de Recursos Hídricos).

As verbas DADE são dos seguintes empreendimentos: Complexo Turístico do Camaroeiro, Revitalização Praça Diógenes Ribeiro de Lima (Praça do Artesão do Centro), Revitalização Praça Antônio Facchini (Praça do Artesão da Martim de Sá), construção do canal extravasor do Britânia/Santamarina e a revitalização das trilhas de acesso a Pedra da Freira e Pedra do Jacaré.

Já as obras com recursos federais são: Centro de Rereferência de Assistência Social (CRAS) do Massaguaçu, pavimentação de ruas do município, reforma das Unidades de Saúde do Casa Branca, Massaguaçu e Tinga, entre outros.

“Estamos com a arrecadação comprometida, mas para aumentar o número de empregos na cidade colocamos todos os projetos com verbas estaduais e federais para nossa população poder trabalhar”, declara o prefeito Aguilar Junior. “Na hora da contratação exigimos mão de obra local para todos os empreiteiros”, acrescentou.

Fonte: Prefeitura de Caraguatatuba

content_copyMais Categorias