Pousada Cavalo Marinho
Artigos mais Lidos
Globoplay é hackeado: Globo esclarece notificação enviada aos usuários do app

Globoplay é hackeado: Globo esclarece notificação enviada aos usuários do app

Tecnologia access_time23 minutes ago

Os aplicativo Globoplay, de assinantes ou não, receberam no último sábado notificações de um grupo hacker que invadiu a plataforma. Foram divulgados contatos dos hackers e também pediram para que uma...

Sunamita Moreira

Sunamita Moreira

Série Atletas de Ubatuba access_time23 minutes ago

Nascida e criada em Ubatuba, Sunamita tem uma filha de 10 anos e cursa Educação Física. Sunamita começou a fazer musculação em 2010, devido ao peso baixo e o bullying...

Pico do Frade

Pico do Frade

Wiki Ubatuba access_time23 minutes ago

O Pico do Frade de acordo com informações de Hélio Graciano, ubatubense amante das histórias caiçaras, o “Pico do Frade” é um dos mais elevados de Ubatuba, com duas saliências pontiagudas,...

Com a intenção de
Imagem: Prefeitura de caraguatatuba

Com a intenção de "furar" bloqueios, turistas aplicam as mais despudoradas desculpas

access_time21 Mai, 2020

 

 

 

 

As cidades litorâneas de São Sebastião, Caraguatatuba e Ubatuba mantem nessa quinta-feira (21) as barreiras sanitárias inseridas para evitar a aglomeração de turistas vindos principalmente da capital. Infelizmente as prefeituras não tem permissão para proibir que um veranista entre nas cidades, mas seguem conscientizando, e medindo as temperaturas corporais.

A prefeitura de caraguatatuba apurou ontem, quarta-feira (20), que as desculpas dadas pelos turistas para saírem de suas cidades de origem são as mais despudoradas possíveis, "pagar o pedreiro", "visitar a tia", "cortar a grama", "alimentar o gato", foram algumas respostas.

A secretaria da saúde apurou que no primeiro dia de intervenção, foram apurados no mínimo 500 veículos, e entre eles, pelo menos um homem estava com febre à cima do indicado.

O prefeito de caraguatatuba Aguilar Junior, se manifestou destacando: "Turistas e veranistas são muito bem-vindos, mas esse não é o momento para virem a cidade. Vale lembrar que a estrutura dos hospitais do Litoral paulista não é adequada para uma quantidade desenfreada de pessoas. 

Fique em casa! A população do Litoral juntamente com as prefeituras agradecem. Quarentena não é ferias, esperamos vocês apos a pandemia.

 

 

content_copyMais Categorias