São Sebastião

Campeonato Municipal de Futebol começa 14 de agosto com jogo da 3ª Divisão

Campeonato Municipal de Futebol começa 14 de agosto com jogo da 3ª Divisão

A Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria de Esportes (SEESP) e em parceria a Associação Esportiva do Litoral (AEL), anuncia que dia 14 de agosto (domingo) será dado o “ponta pé inicial” da maior competição de Futebol da cidade, o “Campeonato Municipal”.

O primeiro confronto será entre os clubes da 3ª Divisão do campeonato, União Itatinga e União Canto do Mar, no Estádio Otoniel Santos (Gringo), o jogo começa a partir das 14h30.

São 10 equipes inscritas na 1ª divisão, 11 na 2ª divisão e 18 times na terceira. Os primeiros jogos serão da “Terceirona”, a 1ª Divisão e a “Segundona” começam no dia 21 de agosto. 

A divisão principal e a segunda serão em formato de pontos corridos, com jogos de ida e volta, e a terceira terá os 18 times divididos em quatro grupos, após a primeira fase os confrontos serão mata – mata. 

Para colaborar com o Fundo Social de São Sebastião, as comissões técnicas dos times fizeram doações de cinco litros de produtos de limpeza por equipe que somados chegaram ao número de 200 litros, esses produtos serão destinados às famílias em situação de vulnerabilidade no município.

O Campeonato Municipal das três divisões é considerado pelos atletas e técnicos, a competição mais importante da cidade e reúne cerca de 1.800 atletas amadores e profissionais. A previsão de término do torneio é no mês de dezembro e a premiação para os melhores do campeonato serão medalhas e troféus.

 

ParatodosVerem: imagem mostra arte institucional destacando o início da maior competição de Futebol da cidade, o “Campeonato Municipal”. O primeiro confronto será entre os clubes da 3ª Divisão do campeonato, União Itatinga e União Canto do Mar, no Estádio Otoniel Santos (Gringo), o jogo começa a partir das 14h30. Fim da Descrição.


Fonte: Divulgação Prefeitura Municipal de São Sebastião