Ao longo do mês de junho, as obras de recapeamento da Tamoios serão realizadas nos trechos que dão acesso aos Contornos e retornos. As atividades serão realizadas em vias que dão acesso aos Contornos Norte e Sul nos seguintes pontos: km 0, km 6, km 11,4, km 12,4, km 14,4, km 16,2 e km 20,2. A restauração do pavimento busca garantir ainda mais segurança e conforto aos usuários.
Em função da movimentação de equipamentos e trabalhadores, pode haver mudança na configuração, operação Pare & Siga e desvios de tráfego. Durante essas alterações, os locais contarão com sinalização específica.
Pedimos que os motoristas estejam atentos às mensagens dos painéis da rodovia, respeitem a sinalização e os limites de velocidade.
Fonte: Concessionária Tamoios