Notícias Ubatuba Times | 2018 NBA MVP REGULAR SEASON - JAMES HARDEN
2018 NBA MVP REGULAR SEASON - JAMES HARDEN
Por: Alexandre Augusto de Oliveira
quinta, 05 de julho de 2018
0

      
  


26jun2018. Após terminar em segundo na escolha de MVP duas vezes, James Harden dos Houston Rockets foi finalmente nomeado o jogador mais valioso da NBA na cerimônia de premiações do dia 25 de junho.
James Harden (30.4 pontos por partida, 8.8 assistencias por partida e 5,4 rebotes por partida), disputou o prêmio com Anthony Davis do New Orleans Pelicans (28,1 ppp, 11.1 app e 2,6 rpp) e Lebron James (27.5 ppp, 9,1 app e 8.6 rpp). Mas apesar de seus esforços o Rockets foi eliminado no jogo 7 da final da Conferência Oeste contra o campeão da NBA Golden State Warriors.
Harden já liderava o ranking de pontos por partida  em janeiro quando entrou mais uma vez para a história na partida contra o Orlando Magic ao marcar 60 pontos, recorde que durava 40 anos, além de registrar 4 triples-doubles na temporada e 4 partidas com mais de 50 pontos. Após este jogo histórico, Harden twittou: "Toda Glória para Deus"
Harden é cristão mas ninguém sabe que igreja ele frequenta, após ter twitado um domingo o quanto estava feliz em ter ido a igreja, e quando questionado sobre a decisão de aceitar ou não assinar com outro time, ele confessou que precisava ir pra casa e orar sobre aquilo. Harden também usa um bracelete nos jogos que está escrito "Em nome de Jesus eu oro" e constantemente posta twittes demonstrando que é um cristão devoto.
No discurso de aceitação do prêmio de MVP, Harden começou dando glória a Deus "Wow, all glory to God man all glory to God..." antes de iniciar as homenagens de todos colegas de time, amigos, técnicos e familiares.

TWITTER DO CAMPEÃO
"Apenas quero agradecer a Deus por tudo que ele tem feito em minha vida. Tudo que posso fazer é me manter vivo. 26ago2013
"Não sou nada sem o homem lá de cima" 20abr2014
"Deus é Grande" 04abr2014
"É uma benção fazer o que amo. #AG2G (all Glory 2 God) 03jan2017

Fontes
https://www.slamonline.com/nba/james-harden-nba-mvp-acceptance-speech/
https://sportsspectrum.com/sport/basketball/2018/01/31/houston-rockets-james-harden-gives-glory-god-dropping-60-point-triple-double/
https://hollowverse.com/james-harden/
https://twitter.com/JHarden13



Alexandre Augusto de Oliveira