Notícias Ubatuba Times | 2018 NBA FINALS - GOLDEN STATE WARRIORS
2018 NBA FINALS - GOLDEN STATE WARRIORS
Por: Alexandre Augusto de Oliveira
domingo, 17 de junho de 2018
0

      
  


11jun2018. Foi a quarta final consecutiva do Warriors contra o Cleveland Cavaliers e seu sexto título de NBA. Os Warriors devastaram os Cavaliers em 4 jogos a 0, terminaram a temporada com uma marca de 58 vitórias e 24 derrotas e Kevin Durant foi escolhido MVP das finais, pelo segundo ano consecutivo, após marcar um triple-double no último jogo e ser o cestinha no jogo 3.

Todos esperavam que Stephen Curry seria escolhido MVP por ter sido o cestinha dos jogos 1, 2 e 4, mas o Triple-Double, que representa um jogador mais completo, que marca dois dígidos nas cestas, rebotes e assistências, foi decisivo para a escolha de Durant.
No dia 25 a NBA escolherá o MVP da temporada e os indicados são Anthony Davis, James Harden e Lebron James, que participou de sua 8a final consecutiva. Também neste dia será escolhido o vencedor do prêmio NBA Cares Seasonlong Community Assist, que reconhece os esforços que marcaram comunidades e o trabalho filantrópico e caridades. Durant é um dos 10 finalistas pois sua fundação contribuiu com 13.135.000 dolares em programas de recuperação de quadras, ajuda a escolas, apoio em universidades, ajuda a cruz vermelha e outras organizações filantrópicas.
Durant explicou num comentário do single do artista Drake "God's plan", a filosofia que motiva a ajuda comunitária e a entidades filantrópicas. "A música é excelente mas o video ressalta um vida nova inteira e significado, e acho que isso lembra as pessoas que há um monte de maneiras em que você pode fazer uma diferença na vida de outras pessoas," disse.
Durant e Stephen Curry tiveram uma média de 28.8 e 27.5 pontos por partida, enquanto que Lebron 34.0.
Ambos declarados na fé, Curry tem falado mais de fé em seu twitter. Crente, marido, pai, filho, irmão, Filipenses 4:13...e  em seu tênis que irá para doação... Romanos8.28 "Sabemos que todas as coisas contribuem para o bem daqueles que amam a Deus, que foram chamados de acordo com seu propósito"

Fontes
http://fecampea.org/noticia/nba-finals-2017-golden-state-warriors
https://www.complex.com/music/2018/04/kevin-durant-explains-why-drakes-gods-plan-is-so-important
https://twitter.com/stephencurry30?lang=pt
https://sportsspectrum.com/sport/basketball/2018/05/29/stephen-curry-thanks-god-after-helping-his-team-to-a-fourth-straight-nba-finals-appearance/
https://www.christianexaminer.com/article/lebron-james-says-kevin-durant-could-become-all-time-nba-scoring-leader-one-day/49959.htm
http://www.nba.com/warriors/news/kd-community-assist-award-finalist-20180425



Alexandre Augusto de Oliveira