Notícias Ubatuba Times | Revanche - Renata Baldan vs Aline Sattelmayer confirmada em Ubatuba
Revanche - Renata Baldan vs Aline Sattelmayer confirmada em Ubatuba
Por: Renato Montanari
segunda, 01 de agosto de 2016
0

      
  


Uma das lutas femininas que mais chamou a atenção no cenário nacional em 2014 deve ganhar um segundo capítulo. A revanche entre Renata Baldan e Aline Sattelmayer está confirmada para o dia 10 de setembro, em Ubatuba, na Copa Beach Fight 1 Realizado pela CBAMEC e Octagon Esportes de Combate, evento que ainda contará com lutas de Muay Thai e Submission.

Já se passaram aproximadamente dois anos que as duas se enfrentaram, no MMA Super Heroes 5, e a vitória ficou com Aline. De lá pra cá muita coisa aconteceu. Baldan lutou apenas duas vezes, com o retrospecto de 1-1, enquanto Aline fez incríveis 8 combates, onde acumulou 4-4 em seu cartel.

Com um estilo empolgante e muito agressivo, o que lhe rendeu o apelido de “Wand”, Renata Baldan está a mais de um ano sem lutar, o que gera expectariva para o seu retorno. Sua última luta foi uma derrota para Kinberly Novaes em uma decisão bem contestada.

Já Aline Sattelmayer aproveitou esses dois últimos anos pra consolidar sua fama de nunca negar uma luta. Uma das atletas de MMA mais ativas do mundo, Aline possui um cartel irregular (11-9) mas, com certeza, é um dos mais invejados do país, tendo enfrentado algumas das melhores lutadoras do cenário nacional.