Notícias Ubatuba Times | Estão abertas as inscrições para o Festival Brasileiro Universitário de Surf 2016
Estão abertas as inscrições para o Festival Brasileiro Universitário de Surf 2016
Por: Renato Montanari
quarta, 30 de novembro de 2016
0

      
  


Jovens estudantes e formados por universidades de todo o país já se mobilizam para essa grande festa que reúne esporte, arte, música, cultura e entretenimento, dias 03 e 04 de dezembro, na praia de Maresias, São Sebastião - litoral norte de São Paulo. No ano passado, mais de 100 atletas vieram dos mais diversos estados do Brasil:
"Participei pela primeira vez dos eventos do Ibrasurf no ano passado, e me amarrei! Levei o título de carioca universitário de surf e fiquei em segundo lugar no Festival Brasileiro, agora estou treinando forte e venho com tudo em busca do título nacional!" - Tomaz Alvarez, estudante da Estácio de Sá - Cabo Frio - RJ 

E as inscrições para participar da edição deste ano já estão abertas! 

A competição é dividida em categorias - Masculina SP, Open BR, Feminina e Formados - e aberta à surfistas do Brasil todo. Os campeões levam pra casa prêmios alucinantes, como kits com assessórios e equipamentos de surf, além de viagens que são o sonho de consumo de qualquer amante das ondas. Então garanta já a sua lycra! 

Além disso, uma arena de atividades entretém a galera na areia - live painting, mini ramp de skate, slack line, ações ambientais - atraindo um público engajado, formador de opinião, que curte e vive o life style da praia; e transformando o Festival Brasileiro Universitário de Surf no maior evento de surf da categoria. 

O Festival Brasileiro Universitário de Surf é uma promoção do Ibrasurf e da Flux Experiences & Entertainment, com patrocínio da Quiksilver, Club Social e 51 Ice. 

Apoio: Halls, Litorânea, Roxy, Surffing Village, Yutti Hostal, Hereda Surf Hostel e The Search House. 

Divulgação: SBT/VTV e 89 FM. 

Realização da APSU - Associação Paulista de Surf Universitário, em parceria com a Federação Paulista de Surf, Prefeitura de São Sebastião, Associação de Surf de Maresias e Liga Paulista Universitária. 

Projeto realizado através da Lei Paulista de Incentivo ao Esporte, da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude do Estado de São Paulo.